terça-feira, maio 31, 2011


2
Oi, tudo bem?


Porque comigo está ótimo e vai ficar melhor, hoje estou inaugurando o meu mais novo blog "Mundinho do bebê" que será um cantinho, para mamães e papais de primeira viagem e, para aqueles que já navegam há muito tempo pelo mundinho dos bebês, mas sempre tem uma dúvida para tirar ou algo para ensinar...e é aqui no blog que iremos nos encontrar, vamos compartilhar nossas dúvidas e aprendizados juntos, ok?


Então, tenho por inaugurado o blog ...

 
Sejam bem-vindos há um mundo cheio de surpresas e emoções!

 Obs: A cara do mundinho ainda está em construção então, não fique surpreso se ele mudar repentinamente, ok!


2 comentários:

Luciana disse...

Olá querida, parabéns pelo blog vim conhecer logo que vi seu recado.Boa sorte e muito sucesso ao seu mundinho do bebê. Eu tenho 3 filhos, um garoto de 6 anos e um casal de gêmeos de 4 anos, apesar de não serem mais bebês, quem sabe eu possa contribuir com informações de experiências que vivenciei nesses últimos 7 anos, entre gestações e o desenvolvimento deles.
Pode contar comigo.
Super beijo

Martha disse...

Oie.. vim retribuir a visita e gostei muito desse cantinho!
Vou seguir e passar sempre por aqui!
Bjnhos

Postar um comentário

Oi, obrigada pelos comentários!
Volte sempre!