quinta-feira, julho 28, 2011


Parceria com o Atêlie Frida e Frederica

5
Sabe aquela vontade de eternizar um momento e não sabe como. Pois bem agora vou te apresentar uma solução o Atêlie Frida e Frederica vem fazer parte do Mundinho do bebê para suprir nossas necessidades, de fazer que um momento fique guardado para sempre com lindas peças feitas em scrap. A Fabiana que podemos chamar de "Fabi" é apaixonada por scrap e faz peças lindas e fofas e nos procurou para realizarmos uma parceria que sei que vai ser um sucesso!
Então quero mostrar algumas peças que ela nos indicou e eu particulamente achei uma graça.
Quadro para maternidade que depois pode ser usado na decoração do quartinho do bebê
Casinha para lembrança em mdf e papel para scrap com vários detalhes


  
Vamos a nossa famosa entrevista...
Fabiana Paliares dona e criadora do Atêlie Frida e Frederica

Mundinho do bebê: Quando o atêlie foi criado e porque?

Fabiana: Tudo começou quando estava procurando um presente diferente para meus pais que faziam 50 anos de casados. Encontrei no scrapbooking uma forma de recordar, através de fotos, todos aqueles anos e as pessoas que fizeram parte daquela história. Fiz um álbum e me apaixonei pela técnica. Fiz muitos cursos e fui me aperfeiçoando e conhecendo novas formas de usar a técnica.
Uma amiga muito querida estava grávida e quis presenteá-la com algo muito especial. Fiz um Quadrinho para ela colocar na Porta da Maternidade. Foi um sucesso!
Esse foi o primeiro de muitos... Criei o Ateliê em 2009 e desde então, cada trabalho, cada cliente e cada elogio me motiva para “ir em frente”. Amo o que faço!
Mundinho do bebê: Então Fabi digamos que foi tudo por acaso com direito a paixão a primeira vista rsrsr. E quem é o criador e dono do atêlie?
Fabiana: Eu, Fabiana Paliares, sou a criadora e dona do Ateliê Frida e Frederica.
Mundinho do bebê: Qual é o público alvo do atêlie?
Fabiana: O público alvo do Ateliê são mamães que desejam peças diferentes e totalmente personalizadas. Temos Enfeites para a Porta da Maternidade, Lembrancinhas e até mesmo objetos para decoração do quartinho do nenê.
Mundinho do bebê: Então no atêlie tem de tudo um pouco scrap, arte em mdf e muito mais o pedido é feito de acordo com o gosto do cliente. E qual é o diferencial do Ateliê?
Fabiana: O diferencial do Ateliê, sem dúvidas, é o carinho com as peças e com nossos clientes, do primeiro contato a entrega dos produtos.
Mundinho do bebê: Você atende e envia pedidos para qualquer parte do Brasil?
Fabiana: Sim, enviamos para qualquer parte do Brasil.
Mundinho do bebê: Para você o que é o Atêlie Frida e Frederica ?
Fabiana: Para mim, o Ateliê Frida e Frederica é uma paixão que virou hobby e um hobby que virou trabalho, sem deixar de lado a paixão.
Mundinho do bebê: E aí queridos leitores gostaram da entrevista com a Fabiana a nossa mais nova parceira? Esperamos que sim, pois fazemos parcerias que atendam o gosto e as necessidades dos nossos leitores da próxima vez que você precisar de um presente ou uma lembracinha bem bolada já sabe onde encontrar Atêlie Frida e Frederica!
Lugares na internet que você acha o Atêlie
Obs: O Atêlie está também no FACEBOOK

5 comentários:

Crocheart disse...

Seus trabalhos são muito lindo, parabens

Go Artes disse...

Oi Mayra,
Adorei a entrevista, já fui lá na loja...tudo muito lindo! Parabéns para a Fabiana!!!
Uma semana muito abençoada,
Go
Já tô no sorteio viu???!!

Mayra Suelen disse...

Olá Andreia Nascimento só para não ficar nenhuma dúvida rsrs os trabalhos de scrap que você elogiou são da Fabi e ela ficará muito feliz com seu comentário e elogio, pois estarei encaminhando para ela. Beijo grande para você e obrigada por nos visitar.

Mayra Suelen disse...

oi Go!
Ah que bom que você já está no sorteio, belezinha!
As coisinhas fofas da Fabi são lindas mesmo.
Bjo grande para você também!

Ana Júlia disse...

Muito lindos esses quadrinhos!

Ah, amiguinha, já publiquei o selinho da entrevista, no meu blog, mas eu ainda quero escrever um post, recomendando as entrevistas aos leitores.

Abração

Postar um comentário

Oi, obrigada pelos comentários!
Volte sempre!