quarta-feira, dezembro 07, 2011


Duds BB nova parceira do blog

1
Oi queridos e queridas...

Hoje vim contar sobre nossa mais nova parceria. Parceria que vem fechar o nosso final de semana com chave de ouro...

Estamos falando da Duds BB uma loja especializada em roupas e acessórios para bebês e quando digo especializada é com todas as letras, pois a Duds BB foi idealizada por uma mãe. Só uma mãe poderia definir qual a melhor roupa ou o melhor tecido para o conforto e bem estar de seu bebê, não é?


A Duds BB identifica o melhor produto para você, como por exemplo se o corte do tecido é realmente proporcional para a idade indicada na etiqueta, e se está etiqueta está em um lugar que não vai incomodar o bebê, se preocupa que nada aperte ou fique folgado no bebê, e que tudo fique de uma maneira harmoniosa e que seu bebê realmente fique lindo na roupinha escolhida.

Sabe qual o trabalho que você vai ter na loja Duds BB? Somente o de apertar o mouse e escolher a mais bela roupinha para o seu bebê. Pois o mais difícil a Duds BB já fez para você.

Duds BB tem uma missão, que é..."Produzir e comercializar roupas diferenciadas para bebês, primando pelo conforto, pela praticidade e beleza a um preço justo para o consumidor.

Então.. clique aqui e conheça esse encanto de loja. Depois me conta o que você achou da loja. Tenho certeza que você vai amar.

Obrigada Duds BB por confiar em nosso blog e nos prestigiar com sua parceria.
Beij*u* grande!

1 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns lindas roupinhas, bjs e 2012 cheio de realizações

Postar um comentário

Oi, obrigada pelos comentários!
Volte sempre!