quinta-feira, dezembro 08, 2011


Promoção na Duds BB

2
Fechamos parceria com a Duds BB e já temos promoções para você!

A Duds BB está oferencendo a nossas leitoras 10% de desconto para quem utilizar o código promocional 1002. Para obter o desconto de 10% é só informar o código 1002 no campo (cupom de desconto) no momento da compra. É só inserir o código promocional e prontinho você terá 10% de desconto.


Importante...
A promoção é válida só até 15/12/2011, ou seja, até a próxima quinta-feira.

Ah...e se o pagamento for via boleto bancário ou cartão de débito Itaú tem mais 5% de desconto! Além disto tem produtos que já estão com desconto!!

E mais uma novidade para você...

Quem for na loja da Duds BB e se cadastrar na Newsletter concorre a um vale de compras de R$80,00 para gastar na loja Duds BB, legal não é?


E a cada compra na Duds BB você acumula bônus no programa de Fidelidade da Duds BB visite a loja agora mesmo e descubra um mundo de facilidades para você deixar seu baby lindo.

Bj*u* grande! 

2 comentários:

Melissa Godoy disse...

Comprei um conjunto para minha filha e ficou ótimo, o body e a calça são super confortáveis e bonitos. Não fica sobrando tecido nas laterais e não tem etiqueta para incomodar o bebê! O body é fácil de vestir: não tem botão perto do pescoço ou costas. Adorei!

Mayra Suelen disse...

Olá Melissa Godoy obrigada pelo seu relato... obrigada por participar do nosso blog e seja sempre bem vinda!

Postar um comentário

Oi, obrigada pelos comentários!
Volte sempre!