segunda-feira, março 19, 2012


Resultado do sorteio *Ateliê Frida e Frederica

4

Olá amigas,

Venho trazer mais um resultado de nosso sorteio... ebaaa!!!

Este sorteio em questão foi realizado em parceria com o Atelie Frida e Frederica, nossa parceria vem desde o ano passado e sou muito feliz com ela.

E quando eu falo no Ateliê Frida e Frederica sempre tenho novidade para contar... as últimas novidades do Ateliê são;

As agendas fofas que a Fabi fez especialemente para você anotar seus compromissos, aniversários, telefones e principalmente projetos e ideas para o ano de 2012.

Elas são muito fofassss.. eu tenho uma lá, lá, lá :D

Se você quer uma especialmente para você vá até a loja do Ateliê Frida e Frederica e escolha a sua ou peça um projeto exclusivo ;)

E tem mais uma novidade do Atelie Frida e Frederica...
São as aulas de scrapbooking que a Fabi está ministrando no Scrap Spot.


Dia 31/03 (às 10h)
As incrições deverão ser feitas na Scrap Spot:  www.scrapspot.com.br
tel: (11) 5562-8954
email:scrapspot@hotmail.com
O material está incluído no valor da aula: R$ 120,00!!



Faça sua inscrição, tenho certeza que você terá um dia maravilindo e conhecerá várias pessoas legais.

Agora vamos ao resultado do sorteio

Sem demora... a sortuda que vai receber em casa o mimo surpresa é...

Lisara Santos 

Já enviei um e-mail para você (Lisara) e conforme as regrinhas você terá 3 dias para responder com seu endereço completinho e, quando chegar em sua casa você deverá manda uma fotinha bem linda mostrando para nós qual era o presente surpresa, ok ?

Obrigada a todos que participaram e um super obrigada a Fabi do Ateliê Frida e Frederica que nos cedeu o presente.

Amo vocês, até logooooo :D

4 comentários:

Wagner Castro disse...

PARABENS LISARA SANTOS !!

FLOR DE LISA disse...

Feliz demais! Estou pulando de alegria! Já respondi o e-mail!!! Agora é só esperar meu mimo surpresa! Quanta alegria e agora ansiedade e curiosidade!!!
Obrigada!!!

Marina Rocha disse...

Parabéns a ganhadora!!!

beijos.

FLOR DE LISA disse...

Estou super feliz. Meu presente chegou hoje. É uma agenda linda e perfeita.
Fiz um post para mostrar. Passa lá para me visitar! Beijos!!!
http://artesflordelisa.blogspot.com.br/2012/03/feliz-com-meu-novo-presente.html

Postar um comentário

Oi, obrigada pelos comentários!
Volte sempre!