segunda-feira, maio 14, 2012


Resultado Sorteio Tilin Brinquedos

4

Olá amigas leitoras,

Desculpem pelo atraso, mas essas semanas tem sido uma correria geral, mas cá estou para divulgar o nome das sortudas que ganharam os prêmios da Tilin Brinquedos.
Mas antes de divulgar os nomes, quero agradecer a Tilin Brinquedos e ao Projeto Integrado por terem escolhido o blog Mundinho do bebê para participar desta linda promoção, foram quase 500 cadastros no Clubinho Tilin que serão revestidos em brinquedos para Fundação Abrinq, então parabéns a todos que participaram!!!

Agora é hora de fazer gente feliz...

Quem ganhou a Banheira Banho de Espuma foi a Alessandra Maestro mãe da princesa Yasmin :)


 e quem ganhou o Expresso Campeão foi a Ana Carolina mamãe do pequeno Noah :)


Já mandei um e-mail para as sorteadas e ambas terão 2 dias para responder com seus dados, caso contrário será sorteado novamente, ok!

Bijnhos e até mais!

4 comentários:

Diário de duas Princesas disse...

OBA!!!!!!!
Que presente de aniversário para a Yasmin!!!!
Nossa fiquei super feliz!
Já estou respondendo o e-mail!

lilian disse...

PARABÉNS YASMIN!!!
Beijos.

Ana Carolina Borba disse...

Uhuhuhuhu.... Ficamos muito felizes... Noah amou o expresso campeão...
Já respondi o email...

Regina L. M. disse...

Sou Regina artesã FAÇO E VENDO ROUPINHAS PARA BEBÊ EM CROCHE entre outros trabalhos em croche, adoro fazer roupinhas acessorios em croche para ele.
Tenho meu blog onde gosto de publicar no meu site meus trabalhinhos em croche amo criar para bebezinhos queria convidar para conhecer e qualquer interesse nas minhas roupinhas em croche entre em contato.
Sou mamãe tambem tenho um bebezinho de 2 aninhos o Lucas, que é minha minha razao de viver hoje em dia. Sou formada na faculdade de secretariado executivo, mas larguei todo meu trabalho para me dedicar ao papel de mãe 100%, tambem porque ele é meu primeiro filhinho.
No meu blog poderas tambem ver ele usando as roupinhas varias que ja fiz e faço para ele, amo criar pecinhas em croche para o meu bebezinho o Lucas
Regina
http://www.reginapaixaoporartesanato.blogspot.com.br

Gostaria de formar uma parceiria, oferecendo meus trabalhos pois vendo amo criar pecinhas em croche para bebezinho, seria possivel?

Postar um comentário

Oi, obrigada pelos comentários!
Volte sempre!